22 abril 2014

Sorteio Dia Das Mães

Você está grávida? Vai ser papai? Conhece algum casal que vai ganhar um bebê? Aproveita para participar de nosso sorteio que irá acontecer no dia 5 de maio de 2014. Concorrerá a um Super Kit Maternidade! 
Veja como participar:
1- Primeiramente curte nossa página aqui;
2- Compartilha nossa publicação de sorteio (em modo público) marcando um(a) amigo(a) (que tenha interesse em produtos para Maternidade); aqui
3- Responde à nossa pesquisa acessando aqui e ao final clica em submeter. É extremamente importante responder a este formulário, só assim saberemos suas preferências e contatos;
4- Por último acessa aqui e clica em Quero Participar! 
IMPORTANTE! ASSIM QUE O SORTEIO FOR REALIZADO VERIFICAREMOS SE A PESSOA SORTEADA CUMPRIU OS QUATRO PASSOS NECESSÁRIOS. CASO NÃO TENHA CUMPRIDO ALGUMA DAS ETAPAS, FAREMOS UM NOVO SORTEIO! PORTANTO, CERTIFIQUE-SE E TENHA ATENÇÃO!


Conheça o prêmio:
Super Kit Personalizado que receberá em sua casa, sem custo algum e personalizado conforme suas preferências (temas, cores e demais detalhes). Após realização do sorteio, divulgaremos o nome do sortudo(a) em nossa página e entraremos em contato por email para acertarmos todos os detalhes. O kit começará a ser produzido e enviaremos em 25 dias úteis!

Kit Maternidade- 
1 Enfeite de porta no modelo de Guirlanda, confeccionado com tecido e apliques com feltro e o nome da criança. Ela possui aproximadamente 32cm de diâmetro, feita à mão e com enchimento antialérgico. Veja outros modelos que fizemos:




1 par de móbiles de cortina com três elementos do tema com aproximadamente 1,40m de comprimento. Veja outros modelos que fizemos:


20 lembrancinhas maternidade (chaveiro em feltro com 10cm), embaladas em saquinhos de organza e acompanhadas com tag personalizado. 

1 kit higiene contendo uma bandeja em MDF com dois potes, pintados e/ou revestidos com tecido.


1 abajur pequeno pintado e/ou decorado com tecido.


IMPORTANTE! As fotos acima são ilustrativas, servem apenas para demonstrar nosso trabalho e para verificarem os modelos, mas as cores, temas, apliques e o estilo de decoração das peças acertamos com o sorteado(a) por email.

Além desses prêmios, ainda vai um BÔNUS SURPRESA!

Gostaram? Então segue os passos e confirma sua participação!
Para contato: art_manha01@yahoo.com.br


2 comentários: