11 março 2016

Ateliê de Fofuras

Uma Transformação...


Na vida existe uma Lei: A Mudança! São tantas em um ritmo tão acelerado que às vezes até nos assusta.



Por aqui, amamos o que fazemos, isso vocês já devem saber,pois comunicamos esse Amor em nossas redes sociais. Além disso, entendemos que a função de criar, elaborar, planejar e produzir peças que decoram o Universo Infantil e dos Bebês, deve dialogar com os anseios dos Pais e Clientes que nos procuram e também com aquilo que acreditamos para a Infância. Por isso as mudanças aqui também são constantes,um pouquinho menos aceleradas talvez kkkk.

Nossas possibilidades de Criação aumentaram e agora os quartos podem ficar mais completos com peças executadas por nós.Veja o que fazemos aqui






Mas como falei acima,nossa produção é conectada com nossos princípios e valores,pois não acreditamos que os produtos são apenas objetos que cumprem funções e possuem um preço, sobretudo os Artesanais!

Elaborar o ambiente em que o novo membro da Família irá ocupar é uma tarefa deliciosa,mas desde cedo já comunica muito do que a Família acredita, gosta e as expectativas envolvidas com a chegada e os novos papéis que surgem. 

Mas vamos ao ponto,ou melhor aos pontos que queremos deixar claros e que norteiam nosso trabalho como um todo:

  • Estamos antenadas com as tendências atuais de decoração, cores, temas,elementos e tudo que rodeia este Universo,entretanto acreditamos que cada projeto é Único e Especial. Deve ser elaborado após uma escuta atenta de quem nos procura para que o resultado seja algo Único, Especial e Personalizado.
  • Acreditamos numa Infância em que resgata o "brincar livre" e a "exploração do espaço com autonomia". Portanto, pensamos que o quarto do bebê deve conciliar os desejos dos Pais e a história do casal com um espaço feito para o Bebê e a futura criança que se desenvolve. Por isso, em nossos lançamentos, damos preferência a elementos lúdicos, combinações de cores divertidas, presença de figuras que representam a Infância e que podem acompanhar o desenvolvimento do Pimpolho.
  • Em tempos de crise, a Criatividade é Fundamental! É possível sim fazer um espaço Charmoso, Exclusivo e Diferenciado,com soluções Criativas.
  • Nossas peças podem ser feitas sob medida,apesar de trabalharmos com um padrão. Atendemos nossos clientes, na medida do possível, com suas necessidades particulares.
  • Além de conforto, segurança é um item essencial, por isso nossos protetores são confeccionados com tecidos 100% algodão,possuem zíper para facilitar a limpeza e recheio com espuma ortopédica e/ou enchimento antialérgico, conforme escolha do cliente.
  • Nossos bichinhos também seguem a mesma lógica para prevenir as alergias.
No mais, acreditamos que os excessos devem ser evitados. O exagero pode se transformar num grande dificultador na rotina com o Bebê. É importante colocar só o que é necessário adequando ao espaço e orçamento disponível. Acima de tudo um lugar onde ele possa ficar e explorar com autonomia e exercer a sua Curiosidade!

Para finalizar,convidamos os Papais para deixar sua marca neste espaço e construir com as próprias mãos algo que complemente o ambiente ou até mesmo uma lembrança de viagem ou qualquer objeto que remonte à uma experiência. É um jeito bem gostoso de imprimir a sua identidade e desde cedo engajar-se na tarefa de estimular nossos Pimpolhos a criar e a dar Valor ao que conta uma História!



Por hoje é só! Um grande Beijo e até Mais!
Bjossssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário