28 março 2016

Quarto de Bebê Moderno

Uma História de Encanto...


Bom, hoje estamos aqui para falar sobre o que? Advinham? Quarto de Bebê Fofo!
Amamos este assunto e Vocês?

Quando pensamos em quartinhos Fofos,logo nos vem à cabeça, delicadeza, cores pastéis, estilo clássico, provençal, ursinhos em cada canto e muito cute cute kkkkk.

É claro que estes elementos ainda estão muito presentes, entretanto a Criatividade e a Imaginação é infinita,portanto um projeto personalizado nos reserva toques de surpresa e exclusividade.

Que tal preencher este cantinho especial com um pouco da história dos pais? Materializar gostos e recordações do casal para tornar o espaço do filho em algo que transmite valores da Família e ao mesmo tempo continuar Fofo e Delicado, além de um espaço feito para o Bebê se desenvolver com autonomia, segurança e Curiosidade!

Então resolvemos compartilhar uma história real com vocês de nossa cliente Flávia, Mamãe de Luiza. Ela e o marido  pensaram juntos um quarto para a filhota que traduzisse uma Paixão: VIAJAR!

A combinação de cores foi rosa com cinza e os objetos trazidos de viagens serviram para ornamentar e dar Graça. Confiram as fotos:


Logo na entrada uma graça de Enfeite de Porta que já anuncia as cores e tema do projeto!
Observação: Este quadro não foi feito por nós.


Olha só que legal,um mapa na parede! Mas que Mamãe criativa viu!
Olha só que Gracinha este enxoval!
Um cantinho especial!
Lembrancinhas Fofas!

Vejam só as ursinhas viajantes! Confeccionamos com muito Carinho para compor esta decoração! Acompanha mala e passaporte!

Fofura e Encanto!
Gostaram? Uma bela inspiração para materializar lembranças em um local tão especial não é mesmo?


Visitem nossa loja: www.elo7.com.br/artmanhababy
Para orçamentos nos envie email para art_manha01@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário